Temporal no Rio atrasa jogo decisivo entre Vasco e Santos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de nov. de 2015

Temporal no Rio atrasa jogo decisivo entre Vasco e Santos

Uma chuva torrencial que atingiu o Rio de Janeiro neste domingo adiou por pelo menos 30 minutos o duelo entre Vasco e Santos, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, que pode definir o rebaixamento do time carioca para a Série B. O árbitro Leandro Pedro Vuaden subiu para o gramado e afirmou que não há condições de iniciar a partida no horário programado, às 17h (de Brasília).
O alagamento chegou ao seu ápice por volta das 15h30, quando o temporal chegou ao seu ápice. A partir dali, o volume de água diminuiu bastante, mas os danos ao gramado já haviam sido feitos. Cerca de dois terços do gramado de São Januário tem diversas poças d’água.
De acordo com a programação, Vuaden volta a campo entre as 17 e as 17h30 para saber se a partida pode ser iniciada às 17h30. Se isso não for possível, um novo adiamento de meia hora será determinado pelo árbitro, com prazo máximo de início para as 18h, segundo o Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Um possível adiamento do embate, também baseado no regulamento da entidade, faria com que o jogo tivesse de ser disputado até 24 horas depois da data marcada originalmente. Como o Santos joga na quarta-feira contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, os comandados de Dorival Júnior teriam um dia a menos de preparação para a decisão.


Temporal no Rio atrasa jogo decisivo entre Vasco e Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário