Cenário sombrio do país faz SBT esquecer novo horário de novelas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jan. de 2016

Cenário sombrio do país faz SBT esquecer novo horário de novelas

Enquanto a Globo, mesmo com cenárioeconômico ruim como o atual, continua tocando forte todos os seus horários de novelas, desde "Malhação" até a faixa das 23h, já anunciando "Liberdade, Liberdade" como próxima atração, e a Record, agora apostando no processo de terceirização, o SBT, por sua vez, prefere deixar tudo como está.
De acordo com o pessoal de lá, Silvio Santos não tem a menor pretensão de abrir neste momento um novo horário para a teledramaturgia, uma vez que o quadro do país não empolga.
Cauteloso, ele entende que os investimentos devem continuar apenas em uma faixa inédita, hoje ocupada por "Cúmplices de Um Resgate". Enveredar por um caminho diferente disso, com a recessão na altura que está, é visto como um risco desnecessário.
Outro fator que pesou e deixou Silvio Santos ainda mais à vontade para não mexer com segundo horário de novelas, é que o seu SBT permanece à frente da Record, ocupando a vice-liderança. Uma diferença pequena, é verdade, mas está. Então, arriscar pra quê?
Manda o bom senso ficar de "estátua". E aguardar uma reação do mercado.
Fonte: Com informações do UOL/Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário