Polícia registra três mortes em menos de 24 horas na cidade de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jan. de 2016

Polícia registra três mortes em menos de 24 horas na cidade de Teresina

A Polícia Civil do Piauí registrou três mortes somente nesse sábado (30) e domingo (31) emTeresina. Segundo o delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios, nenhuma das ocorrências teve vínculo com o Corso e aconteceram em zonas diferentes da cidade.
O primeiro caso aconteceu na manhã de sábado na Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Dois suspeitos em uma moto atiraram contra o jovem Jairo José da Silva Júnior, que chegou a ser socorrido e veio a óbito no hospital. Duas pessoas foram presas e levadas para Central de Flagrantes.Delegacia de Homicídios de Teresina (Foto: Pedro Santiago/G1)
Outro homicídio foi registrado por volta das 21h30 de sábado na Vila Firmino Filho, Zona Sudeste da capital. O homem identificado como José Claudio Soares Rocha, de 42 anos, morreu com vários tiros na presença do sobrinho. A polícia ainda não sabe a motivação do crime.
Já por volta das 3h deste domingo (31), um jovem de 20 anos morreu com cinco tiros durante festa particular em um sítio no bairro Comprida, Zona Sudeste de Teresina. "A vítima tinha várias passagens pela polícia, por homicídio e tentativa. Sabemos que o suspeito do crime também estava confraternização, mas ainda não o identificamos", contou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário