Após assassinar vítima, suspeito de assalto é linchado em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de fev. de 2016

Após assassinar vítima, suspeito de assalto é linchado em Teresina

Duas pessoas morreram na noite deste domingo (28) na Vila Paraíso, região do bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. Por volta das 20h um homem identificado como Edilson Brito de Oliveira, 54 anos, foi assassinado a tiros durante um assalto. O assaltante Diego Martins de Sousa, 19 anos, foi capturado e linchado por populares logo depois.
De acordo com a Polícia Militar,  Edilson teria reagido à ação criminosa e acabou sendo morto pelo assaltante. Após o crime, populares da área revoltados com o assassinato conseguiram capturar o suspeito, que acabou sendo linchado.


Segundo o capitão Charles Castelo, a policia também apreendeu uma menor que participou do assalto e foi levada inicialmente para a Central de Flagrantes.
"A vítima reagiu ao assalto e acabou sendo morta com tiros de arma de fogo. Em seguida a população conseguiu pegar o suspeito e houve o linchamento. Agora a Delegacia de Homicídios vai investigar as circunstâncias do ocorrido", falou o capitão Castelo.
Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito foi morto com pedradas e pauladas. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e removeu os corpos ainda durante a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário