Mulher de PM morto ouviu assassino dizer: 'eu disse que te matava' - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de fev. de 2016

Mulher de PM morto ouviu assassino dizer: 'eu disse que te matava'

Eu disse que te matava", foi o que ouviu a mulher do soldado Antônio Luís Marques, morto na madrugada desta segunda-feira (29) em Timon, no Maranhão. Segundo o comandante do policiamento de Teresina, coronel Wagner Torres, um dos suspeitos do crime teria dito a frase ao abordar a vítima na porta de casa e efetuar três disparos.Policial militar do Piauí foi morto quando chegava em casa  (Foto: Divulgação/PM)
"O policial militar do Piauí estava de folga e chegava por volta das 3h40 em casa, quando foi abordado por dois homens de moto. Eles deram três tiros, que acertaram o abdômen e braço da vítima. Pela frase dita por um dos suspeitos e como o carro ou a arma da vítima não foi levado, acreditamos em execução", comentou o comandante.
O soldado Antônio Marcos era lotado no Batalhão de Guarda e trabalhava há 32 anos na Polícia Militar do Piauí. Após o crime ele chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu no local.
A Polícia Civil do Maranhão ficará responsável pela investigação, enquanto a Polícia Militar do Piauí vai ajudar nas buscas pelos suspeitos. O enterro da vítima acontece na casa dele em Timon e o enterro está previsto para às 8h desta terça-feira (1º), no Cemitério Dom Bosco, em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário