CARRO BATE EM TRASEIRA DE ÔNIBUS E UMA PESSOA MORRE NA BR 343 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de abr. de 2016

CARRO BATE EM TRASEIRA DE ÔNIBUS E UMA PESSOA MORRE NA BR 343

Uma pessoa morreu em um acidente na BR-343, entre as cidades de Altos e Teresina por volta das 18h30 desta sexta-feira (29). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio colidiu na traseira de um ônibus, que também trafegava pela rodovia. Com a batida, o automóvel ficou preso embaixo do ônibus e completamente destruído.
Errata: quando publicada, esta matéria afirmou que além da vítima morta, teria existido uma pessoa ferida. Entretanto, a PRF confirmou apenas o óbito.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a retirada do corpo da vítima, que ficou presa nas ferragens. A PRF suspeita que o carro de passeio estava em alta velocidade quando atingiu o ônibus, mas um laudo foi aberto para apurar as circunstâncias.

"Segundo testemunha, o veículo de passeio vinha em alta velocidade e acabou entrando embaixo do ônibus. Tinham pessoas dentro do coletivo, mas ninguém se feriu", disse o inspetor da PRF Hailton Elias.

A outra suspeita da PRF é de que o ônibus não possuía sinalização traseira e o carro o atingiu. O trânsito ficou parcialmente interditado, já que apenas um lado da pista estava liberado.Colisão na BR-343 deixou uma pessoa morta em Teresina (Foto: Reprodução/TV Clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário