Empresário morre após cair de uma torre no interior do PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de abr. de 2016

Empresário morre após cair de uma torre no interior do PI

O empresário Cristino Sousa, de 60 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (28/04) após cair de uma torre, com cerca de 27 metros de altura, no município de Acauã. O acidente aconteceu por volta de 17h quando o homem, na companhia de outras pessoas, faziam a montagem da torre.
Cristiano era proprietário da Max Speed, do ramo de provedor de internet, com atuação em diversas cidades da região. O fato aconteceu numa comunidade chamada Angical de Cima, zona rural do município de Acauã.
Segundo informações de testemunhas, o empresário estava no topo da torre quando a estrutura apresentou problemas e declinou. Cristino ainda teria se segurado, mas acabou caindo.
O empresário foi socorrido ainda com vida por um familiar que reside na cidade. Ele foi levado para o Hospital Regional de Paulistana, mas não resistiu às lesões e teria dado entrada já sem vida na unidade de saúde. O mesmo teria sofrido fraturas nos membros inferiores e superiores.
Cristino forneceu internet por vários anos nas cidades de Jaicós, Massapê, Belém, Padre Marcos e Francisco Macedo. A Max Speed é, atualmente, uma das maiores empresas do segmento na região de Paulistana.
Fonte: Com informações do FN Notícias e Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário