FESTEJOS DE SANTA ROSA COM MALA 100 ALÇA 2016 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de abr. de 2016

FESTEJOS DE SANTA ROSA COM MALA 100 ALÇA 2016

Resultado de imagem para festejos de santa rosa 2016   UMA VASTA PLOGAMAÇAO NO FESTEJOS DE SANTA ROSA  ONTEM TEVE MALA 100 ALÇA PARA FECHAR OS FESTEJOS DE SANTA ROSA PI.
Alegria, folia, confraternização, momentos de oração e muita festa. Este foi o clima que marcou o encerramento dos festejos do Divino Epírito Santo em Santa Rosa do Tocantins.
O evento que começou com em 17 de junho, com a saída das folias que ficaram 30 dias visitando os moradores da zona rural do município, cidades vizinha e a capital, encerrou com a coração do imperador Zacarias Nunes de Melo e a imperatriz Juliana Oliveira Florentino.
Durante os festejos, que aconteceram entre os dias 18 a 20 de Julho houve o encontro das Três folias, no dia 18, onde mostras da parte cultural da região.
Já no dia 19 de Julho foi realizado a Cavalgada seguido da missa do Vaqueiro após almoço para toda comunidade.
No dia 20 de Julho foi realizado a formação do Reinado, momento em que Zacarias e sua esposa, Juliana, foram coroados. No mesmo dia foi celebrado uma missa solene na Igreja Matriz local, e após a missa retorno do Reinado para o Barracão do Imperador onde serviu a todos os presente, em torno de 5.000 pessoas, comidas, licores, Chopps, Paçoca, Churrasco e muito forro durante todo o dia e noite.
“Este foi um evento, uma comemoração que ficou marcado na memória da comunidade, sendo uma das melhores e bonita festa já vista em Santa Rosa, há muito tempo não se via uma festa tradicional para mover a comunidade como foi esta deste ano 2012”, comentaram o Imperador Zacarias Nunes de Melo e a Imperatriz Juliana Oliveira Florentina.
Segundo ele, este foi um ano de trabalho e dedicação, tudo feito com carinho e amor e boa vontade de toda a TEVE AINDA MALA 100 ALÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário