Mãe que deu nome de Samuel ao filho homenageando Samu recebe doações - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de abr. de 2016

Mãe que deu nome de Samuel ao filho homenageando Samu recebe doações

A dona de casa Cláudia Maria Dias, de 43 anos, que deu nome ao filho de Samuel em homenagem ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), recebeu na manhã desta sexta-feira (29) uma visita especial e cheia de presentes. Representada por um dos socorristas, a equipe médica que ajudou a mãe a dar à luz ao filho dentro de uma ambulância, conseguiu mobilizar várias pessoas e doou fraldas, brinquedos, roupas, produtos de higiene e até um berço novinho para a família.
Samu faz entrega de doações para a família do pequeno Samuel Dias (Foto: Fernando Brito/G1)Samu faz entrega de doações para a família do
pequeno Samuel Dias (Foto: Fernando Brito/G1)
A entrega dos donativos foi feita na casa da família, localizada no bairro Buenos Aires, Zona Norte.

"Estou muito feliz. Agradeço muito a Deus por isso e a todos aqueles que se uniram para doar com o pouco que fosse. Veio em uma boa hora porque meu esposo está doente e não pode trabalhar. Vivemos com a ajuda providencial de nossos familiares aqui em Teresina", contou.

A criança nasceu na noite de sábado do dia 19 de março, dentro de uma ambulância do Samu. Poderia ser só mais um caso diante dos vários que acontecem dentro de uma unidade móvel, mas o fato curioso foi a homenagem que a mãe fez à equipe, colocando o nome do filho de Samuel, em alusão ao Samu.

Cláudia contou que no dia do parto, o pai da criança estava internado, por conta do câncer no pescoço que ainda está em tratamento. Sobre a escolha do nome do filho, a dona de casa diz que surgiu de forma espontânea. Claudia só soube que era um menino no momento do parto, pois ainda não tinha feito nenhuma ultrassom que identificasse o sexo do bebê.
Desempregado, Antônio Sérgio Feisosa (pai de Samuel) trata de câncer no pescoço (Foto: Fernando Brito/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário