Horóscopo de domingo (31/07) - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jul. de 2016

Horóscopo de domingo (31/07)

Áries
Você estará mais caseira e vai mostrar seu carinho aos parentes. As lembranças do passado se tornam mais fortes e podem trazer à tona boas recordações. Há chance de conseguir algo que deseja há tempos para o seu lar. Se tem compromisso, você fará o possível para cuidar do par. Cor: turquesa.

Touro
Você estará mais comunicativa e pode fazer novas amizades. Aproveite para colocar o papo em dia com a turma ou marcar um programa de última hora. O desejo de viajar tem tudo para crescer, mesmo que seja uma visita rápida a uma cidade vizinha. Converse mais com o par e vão entrar em sintonia. Cor: violeta.

Gêmeos
Hoje, você estará mais apegada às suas coisas e talvez não se sinta à vontade para emprestar algo. Tire um tempinho para colocar as contas em dia e investir no visual. Seu lado possessivo está em alta, mas se souber se controlar o ciúme, isso até pode trazer um novo tempero ao romance. Cor: marinho.

Câncer
Deixe a solidão de lado e se aproxime de quem é importante em sua vida. Se vinha pensando em viajar, não deixe a oportunidade escapar. Tome a iniciativa e entre em contato com alguém que está longe para matar a saudade. Pode até se encantar com alguém que mora em outra cidade. Cor: azul.

Leão
Se tiver vontade de se isolar e reavaliar algumas coisas, seja a sua rotina ou o contato com as pessoas no dia a dia, essa é a hora de fazer isso. Sua intuição vai crescer e não será fácil passá-la para trás. Se tem compromisso e confia no par, revele uma fantasia. O sexo vai pegar fogo! Cor: lilás.

Virgem
As amizades ganham uma nova importância. Aproveite para reunir o pessoal e garantir momentos de lazer pra lá de animados! Você estará mais disposta a viver novas experiências e pode se interessar por assuntos que, normalmente, não fazem parte do seu dia a dia. Aposte no companheirismo no romance. Cor: marrom.

Libra
Você vai se importar mais com o que as pessoas pensam a seu respeito, por isso, cuide melhor da sua imagem. Que tal praticar exercícios físicos? Há chance de conquistar algo que deseja muito se conseguir o apoio da família. Você pode ganhar um admirador, mas talvez a paquera deixe um pouco a desejar. Cor: pink.

Escorpião
O desejo de viver novas experiências e deixar a rotina de lado tem tudo para crescer. Use a imaginação! Em uma viagem, pode conhecer gente nova e animar sua vida social. Um romance à distância recebe as melhores energias hoje. Aproveite para animar os momentos com quem ama. Cor: coral.

Sagitário
Aproveite o dia de folga para fazer algumas mudanças em casa e deixar tudo do seu jeito. É um bom momento para mexer na decoração ou até começar uma reforma. Você estará mais disposta a cortar algumas coisas, caso precise equilibrar o orçamento. A atração física será seu maior trunfo na paixão. Cor: prata.

Capricórnio
Você fará o possível para não ficar só. Os relacionamentos ganham nova importância e pode ampliar seu círculo de conhecidos. É um bom momento para resolver as diferenças e fortalecer os vínculos com quem é importante em sua vida. O romance ficará melhor se você ceder de vez em quando. Cor: roxo.

Aquário
Você estará mais disciplinada e não vai se importar em dar uma ajuda se alguém precisar. Pode até descolar uma grana extra fazendo um bico. Procure cuidar melhor do seu corpo e preste atenção aos sinais que ele envia. Alguém que faz parte do seu dia a dia pode despertar seu interesse. Cor: bege.

Peixes
Se depender das estrelas, o final de semana tem tudo para ser uma delícia! Mais charmosa, vai se tornar o centro das atenções em um programa com os amigos. Também vai contar com uma dose extra de sorte em jogo ou sorteio. Na paquera, será difícil encontrar quem consiga resistir ao seu encanto! Cor: marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário