Colisão frontal deixa um morto e dois presos nas ferragens na BR-316 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de ago. de 2016

Colisão frontal deixa um morto e dois presos nas ferragens na BR-316

Duas pessoas morreram ainda no local. Seriam avó e neto que ainda não tiveram as identidades reveladas. A mãe identificada como Francisca da Silva Santos, 57 anos, foi retirada das ferragens com vida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT) com escoriações pelo corpo. Os corpos continuam no local aguardando o Instituto Médico Legal (IML).
 
Atualizada às 11h30
O Corpo de Bombeiros utilizou uma retroescavadeira para retirar o carro da ribanceira e então retirar as vítimas do veículo que havia três pessoas, um jovem e duas mulheres no veiculo. A PRF ainda não confirma a morte das vítimas presas às ferragens. O trânsito no local está congestionado. 
 
Atualizada às 11h11
Um acidente envolvendo um caminhão, uma caminhonete e um automóvel deixou pelo menos uma pessoa morta e duas presas nas ferragens na manhã desta quarta-feira(31) na BR-316, no KM 35, entre os municípios de Lagoa do Piauí  e Demerval Lobão (a 30 km de Teresina).
De acordo com as primeiras informações prestadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 9h30 e o trânsito está interditado na rodovia. 
As três vítimas estavam em um Gol, cor cinza, de placa OUB-7605 que supostamente seguia de Lagoa do Piauí – Demerval Lobão e o caminhão, carregado de areia, seria do próprio município da Lagoa do Piauí e foi identificado como um GM Chevrolet 12 mil, cor vermelha de placa NSB-1811 seguia no sentido contrário. 
Segundo a PRF, o caminhão colidiu com a Hillux e depois com o Gol que estava atrás da caminhonete. 
O Gol desceu a ribanceira e os bombeiros tentam retirar duas vítimas das ferragens. A PRF ainda não confirma a morte delas, mas uma pessoa já morreu. Os policiais ainda não têm a identificação dos envolvidos. 
Duas equipes da PRF fazem atendimento e controlam o trânsito, enquanto três viaturas do Corpo de Bombeiros socorrem as vítimas e retiram das ferragens.


Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário