Oeiras: Candidato a vereador é preso em flagrante com dinheiro e lista de nomes - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de set. de 2016

Oeiras: Candidato a vereador é preso em flagrante com dinheiro e lista de nomes

A Polícia Civil de Oeiras prendeu em flagrante na noite desta quinta-feira, 29, o candidato a vereador de Oeiras pelo PP, Nestor de Carvalho Júnior, com dinheiro e uma lista de nomes de pessoas que receberiam os valores.

» Siga-nos no Twitter
Durante a semana, após tomar conhecimento que o candidato divulgava fotos em redes sociais esbanjando muito dinheiro a polícia passou a monitorá-lo, e na noite desta quinta-feira recebeu a informação que o candidato, estranhamente na hora do comício de sua coligação, estava em bairros da periferia em situações suspeita de compra de votos. O juiz eleitoral da cidade e o advogado do mesmo, Igor Martins, acompanharam o flagrante.

Por volta de 23h, a Polícia o abordou próximo ao CEO ? Centro de Especialidades Odontológicas, localizado ao lado do Estádio Gérson Campos.

Com Nestor Júnior, foi apreendido cerca de 4 mil reais em dinheiro e cheque, várias listas contendo nomes de pessoas e valores. Algumas tinham o nome, a quantidade de votos e valores que seriam repassados, e ainda uma lista com nomes de pessoas que repassaram o dinheiro para ele. Na lista, também havia menção a pagamentos de contas de luz, água, viagens e realização de exames. 

Nestor Júnior que é ex-secretário da Juventude de Oeiras e disputa a sua primeira eleição para vereador foi autuado por corrupção eleitoral (Compra de votos). E encontra-se preso na Delegacia Regional de Oeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário