Carro capota na avenida Centenário e motorista sai ileso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de out. de 2016

Carro capota na avenida Centenário e motorista sai ileso

4bf8317d-4658-4da2-81e1-6e1ea37bf1b4_(2).jpgO trânsito ficou complicado na avenida Centenário, Zona Norte de Teresina, após um acidente envolvendo dois veículos por volta das 9h, desta segunda-feira (31). Na colisão, um dos carros capotou, interditando parte da pista. 

O condutor do carro que capotou foi identificado como o estudante Paulo José, que saiu ileso. O motorista do veículo que estava estacionado foi identificado como o empresário Júnior Moraes que tinha descido para ir à uma pastelaria, minutos antes das colisão. 
"Eu tinha acabado de descer do carro, quando escutei o barulho. Meu carro estava estacionado e foi empurrado com o impacto da colisão. Foi um susto. Meu sentimento não é de tristeza pelo prejuízo, mas de alívio pelo livramento. Eu tinha acabado de descer do carro com meu filho de três anos e o pior poderia ter ocorrido", disse o empresário. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado. Os envolvidos no acidente negociaram um acordo e não chamaram a perícia. Até às 11h, apenas o trecho da avenida no sentido Norte-Centro estava liberado.

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário