Homens armados assaltam churrascaria em Oeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de out. de 2016

Homens armados assaltam churrascaria em Oeiras

A churrascaria Sabor Brasileiro, localizada no Anel Viário, no bairro Rodagem de Picos, em Oeiras foi assaltada na madrugada deste domingo, 30.

» Siga-nos no Twitter
De acordo com o proprietário do estabelecimento, por volta das 02h, quando estava se preparando para fechar o local, em companhia de sua esposa e dois garçons, dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto, ordenando a todos que deitassem no chão. 

Em seguida, os ladrões prenderam os proprietários e os dois garçons em uma sala enquanto roubavam a churrascaria. Na ação, os ladrões levaram todo o dinheiro apurado na noite, sendo que o proprietário não soube precisar o valor, devido não ter feito a conferência de caixa, R$ 300,00 que estava com um dos garçons, uma TV de 39?? Philco, um projetor de imagens, 02 aparelhos de DVD, 01 botijão de gás, 03 aparelhos celulares.

Ao perceberem que os ladrões haviam deixado o local, as vítimas conseguiram sair do quarto em que foram presos e uma pessoa que passava pelo local os informou que viu um carro modelo Eco Sport, cor chumbo parado em frente a churrascaria e estranhou o fato de não ver ninguém do local, apesar de estar aberta e com as luzes acesas.

Edilson Antônio de Sousa, proprietário da churrascaria registrou o boletim de ocorrência e a polícia está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário