No PI, duas mortes no trânsito são registradas em intervalo de 5 horas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de out. de 2016

No PI, duas mortes no trânsito são registradas em intervalo de 5 horas

Homem de 30 anos morreu por pilotar motocicleta embriagado  (Foto: Blog do Coveiro)O final de semana foi de violência no trânsito. Nos municípios de Cocal e Cocal dos Alves, Norte do Piauí, foram registradas no domingo (30), duas mortes envolvendo motociclistas, num intervalo de menos de cinco horas. Já em Valença do Piauí dois caminhões colidiram frontalmente, mas sem mortes. 
O primeiro caso aconteceu por volta das 13h do domingo, na cidade de Cocal dos Alves, localizada a 316 km ao Norte de Teresina. A vítima foi um jovem de 18 anos que trafegava em alta velocidade em uma motocicleta quando perdeu o controle, subiu a calçada e colidiu contra a fachada de uma residência.
De acordo com o escrivão da Polícia Civil, Francisco das Chagas Sousa, a vítima pilotava em alta velocidade, mas não tinha sinais de embriaguez. 
Homem de 30 anos morreu por pilotar motocicleta
embriagado (Foto: Wendell Veras /Blog do Coveiro)
Uma equipe médica esteve no local prestando os primeiros socorros ao jovem, mas constatou que a morte foi instantânea. Ele chegou a ter o crânio rompido e teve perda de massa encefálica, além de diversas fraturas no braço e perna.
Logo mais, às 17h, no município de Cocal, situado a 30 km dali, outro acidente. Desta vez envolvendo um homem de 30 anos, que apresentava sinais visíveis de embriaguez.
“Ele vinha por uma estrada vicinal, perdeu o controle e foi arremessado da moto. As duas vítimas estavam em alta velocidade, algo comum em cidades da região”, disse o escrivão Francisco das Chagas Sousa, que atende aos dois municípios e esteve nas duas ocorrências. 
Balanço do feriado 
Já em Elesbão Veloso, dois caminhões se colidiram frontalmente no quilômetro 151 da BR-316. O acidente teria ocorrido na madrugada de segunda-feira (31) e foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foram registrados, neste feriado, 13 acidentes nas rodovias federais que cortam o Piauí.
De acordo com a PRF, foam 2.223 pessoas fiscalizadas, 8 presas, 40 veículos retidos, 615 autuações e uma morte.
Os condutores foram flagrados cometendo diversas imprudências. Dentre elas: 61 ultrapassagens perigosas, 40 descumprimentos de uso de cinto de segurança e 84 por não usar capacete.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário