ovens se assustam ao acharem um corpo em rio durante tarde de lazer - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de out. de 2016

ovens se assustam ao acharem um corpo em rio durante tarde de lazer



corpo de um homem identificado por João da Cruz Silva Vieira conhecido por Mano, de 34 anos, foi encontrado por populares que banhavam no Rio Cais na tarde deste domingo (30/10), próximo ao Bairro Mutirão,
Segundo informações de populares uma jovem que banhava no local pisou no corpo do homem que estava no fundo do Rio e avisou os outros banhistas, que em seguida resgataram o corpo já sem vida.

A polícia foi acionada, e foi até o local para investigar o caso. O Delegado Renato Pinheiro informou que a princípio não há nenhum indicio de homicídio. "Fomos até o local e a princípio não constatamos nenhuma lesão que constatasse homicídio, nossa linha de investigação será de morte acidental". Disse.
O IML virá até a cidade de Castelo do Piauí onde irá fazer a remoção do corpo até a capital Teresina, para confirmar a real causa da morte.
A vítima morava com familiares, próximo a Unidade Escolar Tânia Maria no centro de Castelo do Piauí. Uma das irmãs da vítima confirmou a nossa equipe de reportagem que ele havia saído pela manhã de casa e desde o dia anterior que estava bebendo.
Fonte: Tribuna em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário