Polícia prende sete por tentativa de homicídio e 'associação criminosa' - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de out. de 2016

Polícia prende sete por tentativa de homicídio e 'associação criminosa'

Guarnições da policia militar comandadas pelo capitão Bernardo, prenderam por volta das 17hs deste domingo(30/10), sete rapazes acusados de uma tentativa de homicídio e dano material numa associação criminosa que tinha como vítima a pessoa de Antonio Carlos da Silva Sousa, 36 anos, natural de Luis Correia, com residência no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba.
De acordo com a policia e testemunha diretamente do local, os sete suspeitos tentaram no lugar conhecido como Conrado, localizado às margens do Rio Parnaíba, matar por meio de afogamento e espancamento, Antonio Carlos da Silva, que na ocasião estava acompanhado de família incluindo dois filhos menores.
Um rapaz tentou intervir na confusão quando viu a vítima ser atingida com barra de ferro, pau, chave de roda e pedradas, não conseguindo pelo fato de um dos agressores tê-lo ameaçado de morte.
Dando sequencia à confusão, o grupo começou a quebrar o veículo da vítima, um automóvel modelo Chevrolet Chevette, utilizando pedras, o qual teve os vidros quebrados e a lataria machucada a base de pontapés.
Nesse momento, os filhos da vítima conseguiram socorrê-lo, escondendo-o no meio ao matagal.
Os agressores fugiram em uma carroça e bicicletas, sendo localizados, presos e encaminhados à Central de Flagrantes.
A motivação das agressões ainda não tinha sido esclarecido oficialmente pela policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário