BNDES publica edital de licitação para avaliação da Eletrobras Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de nov. de 2016

BNDES publica edital de licitação para avaliação da Eletrobras Piauí

O BNDES publicou ontem (29) o aviso de licitação para a contratação de serviços de avaliação necessários para a venda de controles acionários das 6 distribuidoras de energia elétrica da Eletrobras - o que inclui a Companhia Energética do Piauí (Cepisa). O edital está disponível para consulta no site do banco e no portal Compras Governamentais. Além da Cepisa, o BNDES é responsável pela execução e acompanhamento do processo de desestatização da Companhia Energética de Alagoas (Ceal); da Companhia de Eletricidade do Acre (Eletroacre); da Centrais Elétricas de Rondônia S.A (Ceron); da Boa Vista Energia S.A. e da Amazonas Distribuidora de Energia S.A..
O objetivo da licitação é a contratação de dois grupos de consultores: um para a prestação do serviço de avaliação econômico-financeira (Serviço A) e outro, com escopo mais amplo, para modelagem de venda, serviços jurídicos, contábeis, técnico-operacionais e outros serviços profissionais especializados (Serviço B), necessários para o processo de desestatização. O valor máximo para a licitação, para fins de aceitação da proposta, é de R$ 7.007.214,00 para o Serviço A e R$ 40.813.583,00 para o Serviço B. 
O processo de desestatização das seis distribuidoras será avaliado em conjunto, com visão integrada a fim de obter a melhor formatação de venda e, por conseguinte, o melhor retorno para a Eletrobras e seus acionistas. A licitação será feita na modalidade de pregão eletrônico sendo o critério de escolha baseado no menor preço. A aferição da capacidade dos licitantes será realizada no momento da habilitação técnica. A entrega das propostas está aberta desde ontem no site www.comprasgovernamentais.com.br, e o pregão eletrônico será iniciado às 10h do dia 21/12/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário