Lama provoca derrapagens na BR-343 e quase acidenta universitários de Campo Maior - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de nov. de 2016

Lama provoca derrapagens na BR-343 e quase acidenta universitários de Campo Maior

Mais de 15 universitários de Campo Maior quase se envolveram em um acidente provocado por uma lama derramada na pista causando várias derrapagens  na BR-343 na altura da antiga Rádio São José em Altos (PI) por volta das 22h desta terça-feira (29).
A lama que possivelmente estaria misturada com óleo caiu de uma caçamba e deixou a pista escorregadia. Pelo menos cinco acidentes foram registrados em menos de 20 minutos. Nenhum com ferimentos graves.
Um dos acidentes  por pouco não envolveu estudantes campo-maiorenses que vinham de uma faculdade particular de Teresina em uma Van. Segundo o motorista Geovane que conduzia a van, um casal com uma criança de aproximadamente 07 anos que seguia em uma moto escorregou na pista e caiu na frente da van.
Para não atropelar a família ele teve que jogar o veiculo  para o acostamento. “Na hora que eu apertei no freio o carro parece que fazia era patinar. Ai eu tive que tirar para o acostamento senão ia passar por cima deles”, contou. No entanto, com a manobra a Van quase batia em um carro que estava parado na lateral da pista. Como o veiculo vinha em baixa velocidade não houve risco de capotamento.
Uma das estudantes chegou a cair ao tentar caminhar na pista para avisar outros motoqueiros que passavam pelo local.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para  providenciar a retirada da lama. A caçamba que causou o transtorno ainda não foi identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário