Ladrões arrombam escola pela segunda vez em menos de um ano, em Oeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jan. de 2017

Ladrões arrombam escola pela segunda vez em menos de um ano, em Oeiras

A Unidade Escolar Costa Alvarenga foi mais uma vez alvo da ação de bandidos na madrugada desta segunda-feira, 30. Em menos de um ano essa é a segunda vez que a unidade escolar é arrombada.
Em abril do ano passado, ladrões entraram nas dependências da escola e conseguiram subtrair uma grande quantidade de aparelhos eletrônicos usados por professores e estudantes.
Naquela ocasião a polícia de Oeiras conseguiu prender os autores do delito e recuperou todo o equipamento furtado.
Nesta madrugada, os modos operantes foram os mesmos da ação ocorrida em abril do ano passado. Os ladrões novamente arrombaram uma janela que dava acesso á sala da secretaria. Neste recinto conseguiram pegar as chaves da sala da diretoria e arrombaram a porta também.
Da diretoria, os ladrões foram arrombar uma segunda sala de aula. Nesta quebraram o cadeado de um armário onde estavam guardados vários equipamentos eletrônicos.
O inusitado é que os autores do delito levaram exatamente os mesmo equipamentos eletrônicos da vez anterior que haviam sido recuperados pela policia.  Os aparelhos levados foram: dois projetores de slids (Data Show), 1 notebook, 8 tabletes educacionais, 1 ventilador e 1 aparelho de DVD.
A polícia foi acionada para averiguações e investiga mais esse arrombamento e furto na Unidade Escolar Costa Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário