NOTICIAS DE ELESBÃO VELOSO RESUMO - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jan. de 2017

NOTICIAS DE ELESBÃO VELOSO RESUMO

Resultado de imagem para imagens do piauiQuatro anos da morte de Zé de Branca. Ex-mecânico e borracheiro faleceu aos 82 anos em 2013, Ele é pai do mecânico Chico Grau e do músico Edmilson.

>> Será sepultado nesta terça-feira no cemitério Sambaiba, o corpo do lavrador aposentado José Palhares. Ex-morador da localidade Roça Velha, zona rural de Elesbão Veloso, amante do esporte, tendo jogador e dirigido o time da Roça Velha no Copão Rural, especialmente no começo da década de 1990, faleceu dia passado, aos 75 anos, em Teresina.

>> Poucos elesbonenses participaram do sepultamento de Padre Maques dia passado em Valença do Piauí. Religioso, que faleceu domingo último, aos 100 anos esteve frente a paróquia de Santa Teresinha entre 1985 e 89.

>> Último dia de pagamento do Bolsa Família(folha de janeiro). Recebem hoje quem tem cartão com NIS final 9. O

>> Nesta terça tem prosseguimento os pagamentos de aposentados e pensinistas do INSS e servidores do Estado. Hoje será pago a quem ganha um salário-mínimo, donos de cartões com terminação 5 e quem é servidor do Estado e que ganham entre R$

>> Janeiro está terminando com volume de chuvas bem abaixo do previsto. Ano passado, acumulado foi superior a 400mm, esse ano não chegou nem a metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário