NOTÍCIAS DO PIAUÍ RESUMO - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jan. de 2017

NOTÍCIAS DO PIAUÍ RESUMO

Resultado de imagem para imagens do piauiO Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários do Piauí (Sintetro) confirmou no início da noite desta segunda-feira (30) que a greve dos motoristas e cobradores do transporte público em Teresina deve continuar pelos próximos dias, até que os empresários do setor apresentem uma nova proposta de reajuste salarial à categoria.

>> O HTI divulgou na manhã desta segunda-feira (30) um novo boletim médico sobre o estado de saúde do apresentador Mariano Marques. De acordo com as informações mais atualizadas, o paciente teve a sedação retirada e o quadro evoluiu com melhora clínica. O apresentador está acordado, lúcido e orientado. Já respira espontaneamente, com suplementação de oxigênio sob cateter nasal, e se alimenta por via oral. A pressão arterial está normal e ele não tem febre.

>> Na noite de hoje (31), Picos e River fazem a abertura do Campeonato Piauiense 2017. As duas equipes se enfrentam às 20h, no estádio Helvídio Nunes, em Picos. A partida promete ser uma das mais disputadas dessa 1ª rodada já que as duas equipes montaram um elenco forte. O River estreou na Copa do Nordeste na última quinta-feira (26) e venceu a Juazeirense por 2 a 0 e a intenção é começar bem também no Piauiense. Já o Picos faz sua estreia em jogos oficiais.

>> O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe) divulgou, nesta segunda-feira (30), o novo Anexo I, contendo o Cronograma de Execução do concurso para agentes penitenciários. As provas que tinham sido realizadas antes foram anuladas devido à constatação de fraude. Segundo o Termo de Retificação nº 2 ao edital do certame, publicado no site do Nucepe, a reaplicação das provas escrita e dissertativa será no dia 19 de março deste ano. Os locais de prova serão divulgados no dia 14 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário