Terceira Noite de Carnaval Sorriso do Piauí 2017 Valença do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de fev. de 2017

Terceira Noite de Carnaval Sorriso do Piauí 2017 Valença do Piauí

Terceira Noite de Carnaval Sorriso do Piauí 2017 Valença do PiauíA maior festa do Brasil anualmente falando é o carnaval, em todas as cidades, essa folia de carnavalesca mexe com a população, como já foi dito neste portal, está acontecendo  uma das maiores festas de carnaval em Valença do Piauí de todos os tempos, já é madrugada de terça-feira, (28) de fevereiro, 3ª noite do Carnaval Sorriso do Piauí 2017 em Valença do Piauí.
O espaço de eventos do Terminal Rodoviário, na tarde desta segunda feira (27) estava pequeno para quantidade de foliões, o mesmo aconteceu na Praça Getúlio Vargas no “Espaço Zé da Chica a boca da noite, com o tradicional carnaval das marcinhas, superando todas as expectativas,
 Já nos outros pontos de concentrações, também está sendo um grande sucesso tudo acontecendo à mesma hora, ao mesmo tempo e com muita gente como: Bar do Pim Pim e Bar do Cicinho,Bar do Nelsinho, Doce lar Café, Mesa de Pedras, Santa Rosa e outros.
A reportagem do portal de noticias valencaonline.com, conversou com o Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Marlos Sampaio, que informou dizendo que, até aquele momento tudo estava tranqüilo sem nenhuma ocorrência relevante.
Por ocasião de algumas cidades não promover o carnaval, Valença do Piauí recebeu um grande número de turistas,  como da cidade de Bom Jesus, Sul do Piauí e da cidade de  Esperantina Norte do Estado de onde veio o  vereador Luis de Anizio (PBDB) acompanhado de sua família e estão hospedados na casa do amigo e companheiros político, Dr. Marlos Sampaio.
A reportagem conversou com o vereador de Esperantina Luis de Anizio, que nos disse estar impressionado com a recepção dos valencianos para com ele e sua família, principalmente dos familiares de Paula Jeanne ex vice-prefeita e esposa de Dr. Marlos Sampaio, sou amigo do Marlos, com o seu apoio fui eleito vereador pelo (PMDB em Esperantina e só tenho agradecer a hospitalidade do amigo, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário