Homem é assassinado com 3 tiros por desafeto em município do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jun. de 2017

Homem é assassinado com 3 tiros por desafeto em município do Piauí

rio600x337sdsdcapasdsd.jpg
Um homem identificado apenas como Marcílio, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado no início da noite desta quinta-feira (29/06) com pelo menos três tiros à queima-roupa aos arredores da quadra central do Bairro Cariri, em Campo Maior.
Testemunhas contam que a vítima estava com amigos na quadra quando um homem conhecido por 'De Paula' disparou os três tiros contra Marcílio, após gritar chamando seu nome. Um dos disparos atingiu a garganta e os outros dois o peito.
Marcílio chegou a ser resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda com vida para o Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu às hemorragias causadas pelos ferimentos e faleceu antes do atendimento médico.
De acordo com o comandante do 15º Batalhão de Polícia de Campo Maior, Major Etevaldo, Marcílio era envolvido no mundo do crime e respondia por diversas ações delituosas.
"Marcílio dava muito trabalho à sociedade. Ele já foi preso por diversas vezes por envolvimento no tráfico de drogas e assaltos. Por conta de seu envolvimento com o tráfico, já sofreu três tentativas de homicídio em 2013 praticado por seus desafetos. Ele não era um bom cidadão", conto.
Seu corpo foi para o necrotério do Hospital de Campo Maior, onde passou por perícia, para ser liberado para sepultamento.
Fonte: Portal de Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário