Incêndio destrói cadeiras e mesas de depósito da Prefeitura de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jul. de 2017

Incêndio destrói cadeiras e mesas de depósito da Prefeitura de Teresina

Foto: (G1)Um incêndio atingiu na noite desse domingo (30) o depósito da Prefeitura de Teresina, localizado no bairro Matadouro, Zona Norte da cidade. Segundo os bombeiros, o fogo iniciou em um terreno baldio, que também pertence ao município e fica ao lado do prédio. A Secretaria Municipal de Educação (Semec) disse que usuários de drogas iniciaram o incêndio não criminoso.
"A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informa que um grupo de usuários de drogas invadiu o terreno que abriga o depósito de bens inservíveis, na zona Norte, e ateou fogo no matagal. As chamas alcançaram papeis, carteiras e material que não é mais utilizado, porém é arquivado no depósito. Os bombeiros foram acionados e controlaram a chama na madrugada. Ninguém ficou ferido e o fogo não atingiu as residências vizinhas. A Semec está apurando o caso e avaliando os prejuízos", declarou a Secretaria em nota.
"As chamas se alastram rapidamente e atingiram o depósito. O fogo destruiu mesas, cadeiras e papéis de dentro do prédio", contou o major Egídio Leite, chefe de comunicação do Corpo de Bombeiros.
Os próprios populares acionaram os bombeiros, que controlaram o fogo. Um funcionário declarou que após a saída dos militares, chamas permaneceram e atingiram parte do teto do depósito.
Apesar dos prejuízos, o major avaliou que o incêndio não foi de grande proporção e ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário