Prefeitura de Jurema encerra inscrição de processo seletivo com 18 vagas para professor - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jul. de 2017

Prefeitura de Jurema encerra inscrição de processo seletivo com 18 vagas para professor

Foto: (G1)Prefeitura de Jurema encerra nesta segunda-feira (31) as inscrições de processo seletivo com 18 vagas imediatas e nove de cadastro reserva para professor temporário. Os profissionais devem cumprir uma jornada de 20 horas semanais.
As vagas oferecidas são para professores classe B nas áreas de: educação infantil/séries iniciais (12), educação física (1), história (2), português (1), matemática (1) e geografia (1).
As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site da Consultoria e Estudos Pedeagógicos (Consep), banca examinadora. A taxa de inscrição é de R$ 35 e o valor da remuneração não foi divulgado.
O teste seletivo será feita por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Os documentos devem ser entregues dia 4 de agosto, no horário das 8h às 12h, na Câmara Municipal de Jurema, localizada na rua Artur Porfiro, Centro da cidade.
Os profissionais selecionados vão atuar por seis meses, enquanto o processo seletivo terá validade de um ano. Ambos podem ser prorrogados por igual período. O resultado está previsto para o dia 10 de agosto.
Processo seletivo Prefeitura de Jurema
  • Inscrições: 25 a 31/07
  • Taxa: R$ 35
  • Remuneração: não divulgado
  • Resultado: 10 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário