Homem fica pendurado em poste ao receber descarga elétrica em Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de ago. de 2017

Homem fica pendurado em poste ao receber descarga elétrica em Picos

Um homem, identificado por Pedro Ferreira, sofreu uma descarga elétrica no final da tarde desta quarta-feira (30/08) quando fazia reparos na fiação de um poste localizado no bairro Canto da Várzea, no município de Picos. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional Justino Luz.
Segundo informações de populares, a vítima trabalha em uma empresa de transformadores e após sofrer o choque elétrico desmaiou e ficou pendurado pelo cinto de segurança.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas devido à falta de ambulância a equipe não pôde atender a ocorrência. No entanto, funcionários da Eletrobras e populares retiraram Pedro Ferreira do poste que foi levado com vida ao hospital.
O cabo Araújo do Corpo de Bombeiros informou que quando chegaram ao local para atender o chamado, a vítima já havia sido retirada do poste. A suspeita é que a descarga tenha partido inicialmente da rede de baixa tensão e que o mesmo tenha permanecido por cinco minutos recebendo a descarga.
“No momento que chegamos ele já havia sido retirado pelos funcionários da Eletrobras. Ele estava consciente ao chegar ao hospital, mas o médico de plantão informou que seria necessário transferi-lo para Teresina”, disse o cabo.
- Foto: Folha Atual
descarga.png
Fonte: Com informações do Folha Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário