Passageiros ficam mais de duas horas em avião após problema técnico no PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de ago. de 2017

Passageiros ficam mais de duas horas em avião após problema técnico no PI

Aeroporto de Teresina (Foto: Gilcilene Araújo/G1)O voo JJ3823 que partiria de Teresina para Brasília às 14h14 desta terça-feira (30) foi cancelado após apresentar problemas no aeroporto Petrônio Portela, na capital piauiense. Passageiros relatam que tiveram de ficar mais de duas horas no avião, sem justificativa para o que aconteceu. Sem informações a demora dentro da aeronave causou revolta entre passageiros. Em nota, a empresa Latam informou que o voo foi cancelado por questões técnicas e para que a tripulação não ultrapassasse o limite de horas de trabalho estipulado por lei.
De acordo com passageiros, que preferiram não se identificar, foram realizados testes no avião e logo depois a tripulação informou aos passageiros que todos desembarcassem, já que o voo seria cancelado. “Não nos informaram nada. Foi uma falta de comunicação muito grande, ficamos sem saber o que estava acontecendo. Logo depois de alguns testes pediram para a gente descer que o voo estava cancelado e continuaram sem justificar isso”, afirmou um dos passageiros.
Uma mulher que também estava no avião relatou que algumas pessoas chegaram a desistir antecipadamente de voar. “Eles disseram que não viajariam mais e pediram para desembarcar, mas tiveram que esperar. Foram mais de duas horas sem saber o que estava acontecendo”, relatou.
Nota da empresa aéreaA LATAM Airlines Brasil informa que o voo JJ3823 (Teresina - Brasília) de hoje (30) foi cancelado por questões técnicas e para que a tripulação não ultrapassasse o limite de horas de trabalho estipulado por lei. O voo foi reprogramado sob o número JJ9000, previsto para partir às 8h desta quinta-feira (31).
A companhia lamenta o ocorrido e esclarece que está prestando a assistência necessária aos passageiros. Por fim, reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário