Polícia investiga quatro homicídios em menos de 72h em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de set. de 2017

Polícia investiga quatro homicídios em menos de 72h em Teresina

Delegado Francisco Barêtta (Foto: Samantha Rodrigues/ G1)Delegacia de Homicídios investiga quatro assassinatos que aconteceram em menos de 72 horas em Teresina. De acordo com o coordenador da delegacia, o delegado Francisco Costa, Barêtta, as investigações estão em fase inicial, mas a autoria dos crimes poderá ser revelada na próxima segunda-feira (02).
"Estamos investigando para saber a motivação e todas essas questões vão ser respondidas dentro do prazo legal estabelecido para a apuração do inquérito", informou o delegado Barêtta.
As quatro pessoas que foram mortas são suspeitas de prática de roubo. O coordenador da Delegacia de Homicídios afirmou que apura informações sobre os responsáveis pelos disparos.
“Nenhum dos autores se apresentou até o momento. Mas independente disso, nós vamos revelar a autoria das mortes com o trabalho de investigações e dar uma resposta para a sociedade", garantiu o delegado Barêtta.
Os crimes
A primeiro caso aconteceu na quarta-feira (27), quando um jovem de 18 anos foi alvejado com um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na Avenida dos Ipês, Zona Sudeste de Teresina.
O segundo homicidío foi registrado na quinta-feira (28), quando uma mulher identificada como Kaijara Natania Rodrigues Santiago foi morta a tiros no bairro Alto Alegre, Zona Norte da capital. Segundo a polícia, ela tentou assaltar um casal e uma das vítimas reagiu.
E na sexta-feira (29), um casal foi perseguido e morto a tiros no bairro Porenquanto, também na Zona Norte. Conforme a polícia, uma das vítimas, identificada como Witalo dos Santos de Aguiar, de 19 anos, tinha passagens por roubo, homicídio e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário