Condenado por morte de cabeleireiro é preso na Zona Sul de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de nov. de 2017

Condenado por morte de cabeleireiro é preso na Zona Sul de Teresina

Homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) (Foto: Fernando Brito/G1)Joel Luis da Silva, de 34 anos, foi preso, no início da tarde desta quarta-feira (29), no Conjunto João Emílio Falcão, localizado no bairro Cristo Rei, Zona Sul de Teresina. Ele foi condenado a 22 anos de prisão pela morte do cabelereiro Ezequias Oliveira do Carmo, em 2013. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, da 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).
“O mandado foi expedido em outubro e desde então Joel estava foragido. Uma equipe da Divisão de Capturas da Polinter (Dicap) começou a monitorar o caso e ele foi encontrado na casa dos pais dele. Hoje, viu-se a oportunidade de cumprir o mandado e a prisão foi feita”, explicou o delegado Odilo Sena.
Joel Luis da Silva foi conduzido para a sede da Dicap, na Polinter, de onde será conduzido para penitenciária Irmão Guido para cumprimento da pena por latrocínio. Ele foi condenado por roubar e matar Ezequias Oliveira do Carmo, no dia 16 de setembro de 2013. O crime aconteceu dentro do apartamento da vítima.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, Joel Luis da Silva foi a última pessoa com quem a vítima esteve. O corpo do cabelereiro foi encontrado por uma amiga horas depois sem roupas e com um ferimento na cabeça. O carro e alguns pertences da vítima foram subtraídos após o crime. Ezequias era divorciado e deixou três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário