Carnaval: vendas animam lojistas e Centro funcionará em horário especial - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jan. de 2018

Carnaval: vendas animam lojistas e Centro funcionará em horário especial

As vendas referentes ao Carnaval estão animando os lojistas. Tanto, que o comércio funcionará em horário especial durante a Folia de Momo desse ano. 
Para quem ainda não garantiu suas fantasias e não quer passar o Carnaval em branco, as lojas do Centro vão funcionar no sábado, dia 10, até às 14 horas, retornando a partir do meio-dia da quarta-feira de cinzas, dia 14.
De 9 a 14 de fevereiro, a folia de momo vai levar multidões para as ruas, em um clima de festa e comemoração e os consumidores já estão se preparando para fazer bonito, seja nos clubes ou nos blocos de ruas.
O resultado disso já se nota nas lojas do centro de Teresina. “As vendas estão ótimas, superando inclusive o mesmo período do ano passado e nós esperamos que continue assim até próximo das festas em fevereiro. Além de confecções, calçados, a linha de material escolar também tem ajudado a movimentar a nossa loja”, explica Edvaldo Rocha gerente de uma loja.
Quem também aposta no Carnaval para movimentar as vendas é o empresário Pedro Evangelista, proprietário da loja de acessórios femininos no centro da capital. “As nossas vendas já começaram e nós acreditamos que quando ficar mais próximo das festas, inclusive do Corso, que será realizado no próximo dia 3, teremos ainda mais movimento aqui, pois principalmente as mulheres apostam em muitos acessórios para a ocasião”, informa Pedro. Segundo o empresário, as bolsas, tiaras, pulseiras e colares, óculos e maquiagem são os itens mais procurados para comemorar o Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário