Mulher mata colega de trabalho em discussão por chip de celular em escola no CE, diz polícia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jan. de 2018

Mulher mata colega de trabalho em discussão por chip de celular em escola no CE, diz polícia

Uma auxiliar de serviços gerais assassinou uma colega a facadas nesta terça-feira (30) durante uma discussão por um chip de celular dentro da escola onde as duas trabalhavam, em Massapê, interior do Ceará.
Conforme o titular da Delegacia Municipal de Massapê, delegado Márcio Luiz de Melo, a suspeita já havia se desentendido com a vítima e passou a andar armada. Durante uma outra discussão, a mulher esfaqueou a companheira de trabalho.
"Elas já não estavam se entendendo bem. Mas a mulher que matou deu um depoimento desencontrado, dizendo que estava sendo perseguida. Por isso, começou a andar com a faca".
A vítima foi atingida por, pelo menos, quatro facadas. A mulher, identificada como Beta Rodrigues, chegou a ser levada a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O delegado disse que o crime por ter sido causado por um “desequilíbrio momentâneo”. "Ela (suspeita) achava que estava sendo perseguida, quando estava com essa amiga. A autoria já é confirmada, mas agora vamos confirmar a motivação".
A auxiliar de serviços gerais foi levada para a Delegacia de Sobral, onde foi autuada por homicídio. Um inquérito policial foi aberto na Delegacia de Massapê para investigar o caso.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário