Policiais da Rone prendem três suspeitos em Porto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jan. de 2018

Policiais da Rone prendem três suspeitos em Porto

Depois de inúmeros roubos, assaltos e arrombamentos, na noite desta segunda (29), ocorridos  na cidade de Porto,  foi anunciada a chegada de reforço policial, após encontro dos gestores com o secretário estadual de segurança, Fábio Abreu.
A chegada dos agentes do  Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) nesta manhã logo começou surtir efeito com as primeiras prisões e recuperação de mercadorias roubadas dos moradores. O Sargento Jota Luiz fez um breve balanço deste primeiro dia de ações no município. Lembrou, ainda, que uma publicação feita ontem à noite nas redes sociais de certa forma atrapalhou o planejamento da PM e facilitou a fuga de muitos meliantes.
O Policial informou que foram capturados Raimundo Nonato dos Santos Barbosa (Vulgo Zeca Urubu), pego com drogas, Francisco de Assis Sousa e Silva, com produtos de furtos e Francisco das Chagas Pereira (Vulgo Macaco), autuado em flagrante após arrombar uma residência.
Parte dos produtos recuperados já foram resgatados pelas vítimas, na delegacia local. Apesar da presença policial em Porto, bandidos praticaram um assalto ao comércio “Cosme”, situado no bairro rua nova, na tarde desta terça (30).
Fonte:longah.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário