Roubo de celular acaba em morte na cidade de Parnaíba - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jan. de 2018

Roubo de celular acaba em morte na cidade de Parnaíba

Mais um homicídio foi registrado em Parnaíba, o roubo de um celular teria sido a motivação do crime que vitimou Antônio de Paula Galeno Junior conhecido popularmente como “balão”, de 30 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, (31), na Rua Anhanguera no bairro Piaui.
Antônio estava em casa quando o acusado identificado como Mário César Avelino do Nascimento, 31 anos, acompanhado do amigo Mauricio Sairon Fontenele da Silva de 30,  chegaram chamando a vítima para conversar.
Os dois trocaram agressões e o suspeito deu uma facada no peito da vítima que  caiu sem vida. A PM agiu rápido e conseguiu localizar e prender os acusados e encontrar a arma do crime juntamente com o celular que motivou a discussão. 
Uma testemunha de 14 anos que estava de posse do celular, disse a polícia que Mauricio teria negociado um “programa” entre ela e o acusado. “o Mauricio disse que era pra mim ficar com o César, mas eu disse que não queria, então ele me disse pra mim ir com ele até a quadra e lá eu pegasse o celular de César, pra nos empenhar e usar droga juntos” relatou a menor. 
Na delegacia Mauricio negou que teria negociado o “programa”, mas afirmou que conversou com os dois, momentos antes do crime.
Peritos do Instituto criminalista estiveram na casa em que ocorreu o assassinato, após o levantamento no local o corpo foi removido para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino.
Fonte: clickparnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário