PM emite nota de pesar pela morte de capitão e sargento - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de mar. de 2018

PM emite nota de pesar pela morte de capitão e sargento

 Imprimir
Faleceu por volta das 4h da manhã deste sábado, (31), o capitão da Polícia Militar Osvaldo Ferreira Martins, por complicações de Câncer, no Hospital Prontomed.
O governo do Estado, através da Polícia Militar, emitiu nota de pesar, informando que velório acontece desde às 10h, no Memorial São José, na Rua Picos, bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. O sepultamento será às 8h de amanhã no Cemitério São Judas Tadeu, na zona Leste.
De acordo com a nota, a família recebeu apoio, acompanhamento e orientações da  Equipe do PLANAF, através do CAIS/ PMPI.
“A Polícia Militar do Piauí expressa seu profundo pesar com o falecimento do capitão e nos sentimos consternados por essa perda e rogando a Deus que conforte nossos corações e de seus familiares”, diz a nota.
A PM, através do Comando do 10° BPM, também enviou nota de pesar pela morte, na última quinta-feira, do sargento Alves Neto.
“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado pra perder alguém, e principalmente um irmão de farda. Meu irmão ALVES NETO  os seus dias de luta acabaram, mas os seus dias de glória chegaram, e a saudade que ora começa vai eternizar sua presença entre nós! Segura na mão de Deus e segue em paz Guerreiro”, diz parte a nota.
 
Lyza Freitas (Com informações e imagens da PM-PI)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário