Suspeito de torturar e matar a própria namorada é preso em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de abr. de 2018

Suspeito de torturar e matar a própria namorada é preso em Teresina

Suspeito foi preso na manhã de segunda-feira (30) no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. (Foto: TV Clube)Um homem identificado apenas como Izaquiel, de 22 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (30) por torturar e matar sua namorada. A mulher, que não teve o nome divulgado, tinha 34 anos e faleceu após dar entrada no Hospital do bairro Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina.
O acusado já estava sendo procurado desde sábado (28) e foi encontrado no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, e encaminhado para a Central de Flagrante Gênero.
O capitão Audivan Nunes contou ao G1 que o foram encontradas lesões espalhadas por todo o corpo da vítima, algumas delas causadas por queimaduras. "Ele a torturou até a morte. Queimou o corpo dela todo. Ele brigou com ela e já vinha cometendo esse ato antes até que no sábado a matou", contou o policial.
De acordo com a delegada Luana Alves, as investigações até o momento apontam que as agressões que culminaram no crime ocorreram entre quinta-feira (26) e sexta-feira (27). O agressor chegou a levar a vítima para hospitais de Teresina. “No último hospital, que foi o do Dirceu, a vítima já estava com quadro de hemorragia, traumatismo craniano e veio a falecer no sábado”, contou a delegada Luana Alves.Após a morte, o caso passou a ser investigado pelas policiais da Central de Flagrante de Gênero, que constataram que a vítima havia dado entrada no hospital acompanhada do namorado. “Familiares dele disseram que era um relacionamento extremamente conturbado”, disse da delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário