Carro roubado de dono de academia foi usado em dois assaltos antes de ser abandonado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de jul. de 2018

Carro roubado de dono de academia foi usado em dois assaltos antes de ser abandonado

Veículo foi incendiado e abandonado em estrada vicinal no extremo Sul de Teresina. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que a investigação já conseguiu reconhecer todo o trajeto que foi feito pelo assaltante no veículo roubado. A polícia já tem um suspeito pelo crime, e que o carro foi utilizado dois assaltos.
De acordo com o delegado Baretta, o veículo do empresário Marcelo Henrique Amorim, morto com um tiro no peito nesta segunda-feira (9) foi usado em um assalto a um posto de gasolina na localidade Bom Princípio, na Zona Sul de Teresina, e em um arrastão no povoado Lagoa do Afonsinho, na zona rural da capital.

Veículo incendiado

O veículo que foi roubado do empresário Marcelo Henrique foi localizado por policiais militares na região do residencial Orgulho do Piauí, no extremo Sul de Teresina, na noite do mesmo dia. O automóvel foi incendiado e abandonado no local, e encaminhado para o Instituto de Criminalística.A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 21h50 da noite de segunda-feira (9). Populares informaram que havia um veículo em chamas na estrada vicinal entre o residencial Orgulho do Piauí e o Polo Empresarial Sul.
Os policiais militares encontraram uma das placas ainda no veículo, o que confirmou que se tratava do veículo que havia sido roubado do empresário Marcelo Henrique por volta das 16h, no bairro Tabuleta, na Zona Sul de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário