Cobertura dos 64 anos de Pimenteiras veja VIdeos e Fotos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jul. de 2018

Cobertura dos 64 anos de Pimenteiras veja VIdeos e Fotos

A Prefeitura de Pimenteiras concluiu nesta quarta-feira (25), a programação dos seus 64 anos de emancipação política administrativa. Esse ano a programação foi bastante diversificada iniciando pelas inaugurações de obras estruturantes nas localidades Oiti e Baixio. As comunidades receberam postos de saúde, quadra poliesportiva, sistema de abastecimento d’água e muitos metros de calçamentos.
Outra novidade desse ano foi a realização da 1ª Feira Municipal da Agricultura Familiar que movimentou os agricultores do município, que aproveitaram a feira para mostrar o potencial produtivo das comunidades.
Outro ponto alto da comemoração foram os shows que mais uma vez reuniram a região valenciana. Subiram ao palco Saia Rodada, Cristiano Pipow, Gil Mendes, Felipe Envolvente, Edson Sanfoneiro e Xenhenhem. O público católico e evangélico também tiveram seus shows especiais na programação.
O prefeito Venicio do Ó e a vice-prefeita Lucia Lacerda ao final da comemoração agradeceram a todos pela presença em Pimenteiras e destacaram a variedade da programação e a cordialidade do pimenteirense que mais uma vez recebeu a todos de braços abertos. Veja as fotos e os vídeos dos 64 anos de Pimenteiras feitas pelo Portalv1, NW Drone e pela radialista Edna Ferreira.   FONTE PORTAL V1

.
.
.
.
.
Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário