Delegacia da Mulher investiga tentativas de estupro no Centro de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de jul. de 2018

Delegacia da Mulher investiga tentativas de estupro no Centro de Teresina

Mulher esperava ônibus na Praça da Bandeira quando foi surpreendida por um homem (Foto: Junior Feitosa/G1)Delegacia da Mulher investiga dois casos de tentativa de estupro na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina. O mais recente aconteceu na semana passada, quando uma mulher esperava o ônibus na parada e foi abordada pelo suspeito, segundo a delegada Vilma Alves.
“Essa moça estava na Praça da Bandeira e tinha um rapaz olhando para ela, depois passou próximo e a mesma ficou com medo. Era próximo das 18h, quando o ônibus dela chegou e ela saiu correndo para pegar. Só que ao dar a volta no veículo, a mulher foi surpreendida com ele chegando por trás, agarrando ela e mostrando uma faca. Ela gritou e ele fugiu”, relatou a delegada.De acordo com a delegada Vilma Alves, outro caso de tentativa de estupro também na Praça da Bandeira foi registrado no final do mês de maio. Os dois crimes teriam características semelhantes. A vítima fez retrato falado, o que vai direcionar as buscas pelo suspeito.

Homem foi por estupros em 2017

Em janeiro de 2017, um homem foi preso acusado de cometer estupros no Centro de Teresina. A ocasião, três casos eram investigados com características semelhantes. O homem abordava as mulheres com uma faca e ameaçava elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário