Feiticeiro do hexa' agradece França e internautas vibram; veja - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jul. de 2018

Feiticeiro do hexa' agradece França e internautas vibram; veja

O engenheiro aeroespacial Yury Torsky, que se tornou "mascote" da torcida brasileira e meme na Copa após ser flagrado no estádio com um olhar sinistro por trás da bandeira nacional, causou alvoroço no Instagram nesta quarta-feira (11) ao celebrar a França. 
O russo publicou uma imagem à frente da Torre Eiffel e simplesmente agradeceu. Ele está férias no país europeu. "Obrigado, França", escreveu o "feiticeiro do hexa”. Um detalhe curiosos é Yury cortou seu característico cabelo louro.
Veja a publicação:
 (Crédito: Reprodução/Instagram)
(Crédito: Reprodução/Instagram)
Muitos internautas brasileiros que o acompanham na rede social enxergaram na postagem uma indireta destinada à Bélgica, derrotada pela seleção da França no Mundial horas antes, na semifinal do torneio.
Os belgas haviam acabado com o sonho do hexacampeonato brasileiro na última sexta, ao baterem o Brasil por 2 a 1 nas quartas de final. Com gol do zagueiro Samuel Umtiti, os franceses venceram os belgas por 1 a 0 e avançaram à decisão da Copa. Restou à Bélgica brigar pelo terceiro lugar, no sábado.
Na publicação, os comentários dos torcedores brasileiros agradecem ao "mascote" pelo novo apoio e ressaltaram a "elegância" da indireta. "O rei das indiretas", exaltou um brasileiro. "Que afrontoso! Amei!!", escreveu uma fã. "Olha o nosso anjo vingador. Me diz se esse não manja dos paranauê", divertiu-se outro internauta. "Sim, muito obrigada, França. Vai para casa, Bélgica!", escreveu uma terceira usuária. "Fada do deboche faz assim", brincou uma seguidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário