Gêmeos são presos em flagrante realizando assaltos na Zona Sul de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jul. de 2018

Gêmeos são presos em flagrante realizando assaltos na Zona Sul de Teresina

Delegado Cadena Júnior falou sobre prisão da dupla (Foto: Fernando Brito/G1)rmãos gêmeos identificados como Márcio Sousa Xavier e Marcos Sousa Xavier foram presos na tarde desta quinta-feira (12) em flagrante por policiais de Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). De acordo com o delegado Cadena Júnior, os dois estavam fazendo assaltos em ruas nas proximidades da delegacia, no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina.
O delegado explicou que agentes se deslocavam à delegacia quando avistaram o assalto e prenderam os criminosos em flagrante.
"Tinham dois policiais em diligências na região do bairro Saci e, quando retornavam, se depararam com uma cena de assalto. Dois em uma moto assaltanto pedestres, roubando mochilas, celulares. Os policiais deram ordem de parada e prenderam os dois", detalhou.
Os assaltantes estavam com uma mochila e um celular de uma das vítimas, que foi até o local recuperar os pertences, e outros três celulares de vítimas que não registraram ocorrência. Além dos celulares, a dupla também estava com uma motocicleta roubada.
De acordo com o delegado, os irmãos foram presos no ano passado por roubo de uma motocicleta. À época, eles sofreram tentativa de linchamento. Os dois foram soltos após cumprir a pena.
"Eles já haviam sido presos anteriormente em 2017 por roubo de uma moto na região da Ceasa. Na época eles quase foram linchados pela população. Foram presos, passaram seis meses e depois foram soltos", citou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário