Homem é preso com cocaína e munição de fuzil do Exército escondidas em painel de carro em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de jul. de 2018

Homem é preso com cocaína e munição de fuzil do Exército escondidas em painel de carro em Teresina

Armas, munições, drogas e dinheiro estavam escondidos no painel do carro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Um homem de 31 anos foi preso por suspeita de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo na segunda-feira (9) no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, no momento da prisão, o suspeito estava com armas, munições, drogas e dinheiro escondidos no painel de um veículo.
Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), o suspeito estava sob investigação por tráfico de entorpecentes. “A prisão aconteceu após informações da equipe de inteligência da Polícia Militar. A Depre estava monitorando o suspeito”, informou.
Conforme a polícia, o suspeito estava distribuindo drogas no momento da prisão. “O carro que ele estava foi interceptado pela equipe da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, no Promorar. No veículo foram encontrados dinheiro, armas, munições e drogas. Alguns deles estavam escondidos no painel”, afirmou o delegado Cadena Júnior.
A abordagem policial resultou na apreensão de dois revólveres, calibres 38 e 32, munições, inclusive de outros tipos de armas, como espingarda calibre 12; fuzil 7,62, que é de uso exclusivo do Exército, e pistolas ponto 45 e 40, que é de uso exclusivo da polícia. Além de 660g de cocaína, balança de precisão e R$ 15 mil.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. De acordo com o delegado Cadena Júnior, ele deverá responder por tráfico de entorpecente, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário