Ônibus escolar é furtado e tem baterias retiradas em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jul. de 2018

Ônibus escolar é furtado e tem baterias retiradas em Teresina

 Imprimir

Fotos: divulgação/arquivopessoal
Um ônibus escolar foi furtado na madrugada de hoje e os suspeitos levaram as duas baterias. O carro ficava estacionado em frente a uma escola municipal porque o proprietário acreditava estar em um “ambiente mais seguro”. O veículo foi encontrado horas depois por trás do Terminal da Rodoviária Rural no Centro de Teresina. No local onde o ônibus foi furtado ficam outros quatro. 
 “Eles entraram pela janela do ônibus, arrombaram o contato do carro, ligaram o carro direto. O localizei agora há pouco por trás do Verdão. Ele ficava na porta de um colégio, no bairro Pirajá, achava que fosse seguro, mas agora preciso encontrar outro lugar. Essa foi a primeira vez que aconteceu comigo, mas já soube de outros casos”, disse o proprietário do veículo,  Antônio Barbosa, que presta serviços à Prefeitura de Teresina no transporte de alunos. 
“O motorista chegou para pegar o ônibus, mas o ônibus já não estava mais lá. Parece que eles pegaram o ônibus por volta de uma, duas horas da manhã”, acrescentou o proprietário. O condutor iria pegar os alunos para levar até a escola na manhã de hoje. Outro ônibus fez o transporte para que os alunos não ficassem prejudicados. 
O sargento Gilberto Carvalho, do Batalhão de Guarda, relatou que foi acionado para ajudar nas buscas pelo veículo. O policial informou que essa não foi a primeira vez que tentaram furtar o mesmo ônibus. “Na semana passada tentaram arrombar para levar as baterias, mas não conseguiram porque ele fica muito próximo a um poste e não tinha como levantar a tampa, e hoje roubaram foi o ônibus para poder tirar. Só tiraram as baterias”. 
Não há informações sobre os suspeitos de praticar a ação. A Polícia Militar deverá reforçar o patrulhamento na região. 
O proprietário já solucionou o problema as baterias para continuar prestando assistência aos alunos. 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário