Ponte Estaiada terá transmissão da final da Copa neste domingo (15) - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jul. de 2018

Ponte Estaiada terá transmissão da final da Copa neste domingo (15)

A Copa do Mundo da Rússia chega ao seu fim neste domingo (15). França e Croácia irão se enfrentar para disputar o título de novo campeão mundial de futebol. Por isso, a Arena Teresina volta a fazer a transmissão do jogo no Complexo Turístico Ponte Estaiada, que para a última edição dessa festa, leva uma programação com atrações especiais, como a cantora Lilly Araújo.
Com o patrocínio da Brahma e apoio da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), a Arena Teresina realizou grandes festas na zona Leste de Teresina, quase todas as vezes que a seleção brasileira entrou em campo neste Mundial. O local equipado com um super telão e estrutura de som, tornou-se ponto de encontro para os torcedores da seleção brasileira. A última edição da festa chegou a reunir cerca de 10 mil pessoas, quando o Brasil foi eliminado pela Bélgica, por 2x1.
 (Crédito: Ascom)
(Crédito: Ascom)
O novo evento inicia às 12h com a transmissão do jogo França e Croácia, direto da no Estádio Luzhniki, em Moscou. A festa segue até às 21h, com Dj Matheus Moura, e shows de Junior Masca e Banda GPS, o destaque desta edição Lilly Araújo, e Dj Hudson.
Equipes da Polícia Militar do Piauí, Guarda Municipal e seguranças particulares estarão no local. A Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans) estará operacionalizando todo o trânsito da região da Avenida Raul Lopes e Ponte Estaiada um dia antes, durante a transmissão do jogo, até o encerramento da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário