TRE faz diagnóstico da situação do cartório eleitoral de Oeiras e mais 10 cidades do PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de jul. de 2018

TRE faz diagnóstico da situação do cartório eleitoral de Oeiras e mais 10 cidades do PI

O presidente do Tribunal de Eleitoral do Piauí (TRE-PI), desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, está realizando uma série de visitas oficiais aos cartórios eleitorais do interior piauiense. O objetivo da ação é fazer um levantamento da situação das zonas eleitorais e elaborar um diagnóstico que servirá de base para o planejamento de ações de aprimoramento da Justiça Eleitoral do Estado neste ano de pleito.
As visitas se iniciaram no último dia 29 de junho, pela 9ª Zona Eleitoral de Floriano. Além de Oeiras, o TRE já visitou oficialmente os cartórios de Picos, Jaicós, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Cristino Castro, Bom Jesus, Gilbués, Corrente e Parnaguá.
“Nós estamos conhecendo os espaços, as condições de trabalho e de atendimentos aos cidadãos”, declarou Paes Landim. Além disso, o TRE-PI pretende ainda colher os relatos de servidores de todas as zonas eleitorais para poder detectar possíveis deficiências a serem sanas e ações exitosas que serão potencializadas até as eleições de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário