Veículo com equipe de jornalistas capota na BR-402, no litoral - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jul. de 2018

Veículo com equipe de jornalistas capota na BR-402, no litoral

Nesta terça-feira (10/07), uma caminhonete modelo Triton, com placa de Parnaíba, capotou na rodovia que interliga Parnaíba ao município de Chaval, no Ceará, na na altura da entrada de acesso ao povoado Morada Nova dos Crentes, na BR 402.
De acordo com informações, quatro jornalistas que trabalham com produção de imagens estavam no veículo com destino ao município de Cajueiro da Praia. Eles foram identificados como Cesar Augusto (cinegrafista), Francisco Brandão, Daniel Lino e Gelson Catatau.
 A informação é que três ocupantes tiveram ferimentos leves e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já Gelson Catatau ficou preso às ferragens e foi retirado do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, sendo posteriormente encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com ferimento na região da cabeça.
O condutor identificado como Cesar Augusto - perdeu o controle da direção e saiu da pista, ao tentar retornar, capotando o carro várias vezes. Os ocupantes do veículo iriam fazer uma reportagem para TV na região de Cajueiro da Praia, quando ocorreu o acidente. Uma equipe de policiais militares do GPM de Cajueiro da Praia, atenderam a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário