Homem desfere 11 facadas na ex e chora ao saber que ela morreu - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de ago. de 2018

Homem desfere 11 facadas na ex e chora ao saber que ela morreu

Segundo informações da polícia Civil Itanhaém, no litoral paulista, na manhã desta sexta-feira (31), Claudionor Clemente da Silva, de 45 anos, foi preso em flagrante por matar com pelo menos 11 golpes de faca a ex-companheira. Ele chegou a jogar fora a faca usada para agredir Andreia da Silva, de 35, mas foi localizado momentos após o crime pela polícia e se emocionou  ao descobrir que ela não havia resistido aos ferimentos. 
De acordo ainda com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no apartamento da irmã da vítima, que fica em um prédio no bairro Guapurá. Vizinhos que conversaram com os policiais afirmaram terem ouvido a discussão do casal no imóvel. Logo em seguida, ambos foram para o corredor do prédio, onde a discussão continuou.
Segundo o depoimento dado por Clemente no 1º Distrito Policial de Itanhaém, ele estava separado há algum tempo da vítima, e foi ao local na tentativa de conversar com ela. Notando a embriaguez do ex-companheiro, Andreia pediu para que ele saísse de lá, mas não foi atendida.
 (Crédito: Reprodução/Facebook))
(Crédito: Reprodução/Facebook))
O crime
Ainda conforme o depoimento, Clemente teria pego uma faca que estava em cima da pia da cozinha e partido para cima da ex-companheira. Assustada, ela correu para o corredor do edifício, mas, na escadaria, foi alcançada pelo agressor, que a golpeou por, pelo menos, 11 vezes. Em seguida, ele jogou a faca em um gramado ao lado do edifício e fugiu.
Moradores do prédio acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegaram a socorrer Andreia para o Hospital Regional de Itanhaém. Familiares foram avisados do incidente, mas quando chegaram à unidade, foram informados de que ela não havia resistido aos ferimentos.
Andreia da Silva, de 35 anos, foi morta pelo ex-companheiro em Itanhaém, SP (Crédito: Reprodução/Facebook))
Andreia da Silva, de 35 anos, foi morta pelo ex-companheiro em Itanhaém, SP (Crédito: Reprodução/Facebook))
Segundo o delegado Jaime Marcelo da Fonte, Clemente se desesperou ao saber que Andreia havia morrido. “Ele confessou que deu diversas facadas na vítima, mas achou que tinha apenas a machucado. Quando soube da morte, chorou. Depois, contou a história da carona. Mas, acreditamos que alguém o conhecia, já que ele entrou no carro sangrando”, conta.
Prisão
Clemente foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, e encaminhado para a Cadeia Pública de Peruíbe, cidade vizinha, onde permanecerá à disposição da Justiça. Já o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. Não há informações sobre a liberação e sepultamento.
Faca usada pelo suspeito foi achada em área de mata no bairro Guapurá  (Crédito: G1/ Santos)
Faca usada pelo suspeito foi achada em área de mata no bairro Guapurá (Crédito: G1/ Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário