Polícia prende homem e recupera objetos furtados de igreja no PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de ago. de 2018

Polícia prende homem e recupera objetos furtados de igreja no PI

Na quinta-feira (30/08), a delegacia de Polícia Civil da cidade de Piracurucarealizou a prisão de um homem identificado como João Duarte Baião Neto, acusado de furtar a Igreja de Santo Antônio, no Centro.
Segundo informações, a Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem estava tentando vender uma bicicleta em atitude suspeita no Complexo Turístico Prainha. Os militares foram até o local e efetuaram a abordagem, constatando que a bicicleta e vários outros objetos que estavam com o criminoso eram furtados de uma residência próximo a igreja, efetuando sua prisão.
Logo depois, a polícia também tomou conhecimento do furto na igreja, sendo informada que foram subtraídos um teclado e uma mesa de som do local. Ao realizarem varreduras foi encontrado o CPF de João Duarte no chão. A polícia questionou e o acusado confessou o furto na igreja indicando onde havia escondido os objetos, momento em que estes foram recuperados.
João Duarte Baião Neto é usuário de drogas, natural de São Raimundo Nonato e foi autuado pelos crimes de furto qualificado, pela destruição ou rompimento de obstáculo e se encontra preso no distrito policial à disposição da Justiça.
 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário