Haddad diz que tem propostas para transformar o ensino médio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de set. de 2018

Haddad diz que tem propostas para transformar o ensino médio

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, afirmou neste domingo (30), por meio de rede social, que o desafio, em um eventual governo seu, seria o de fortalecer mais os programas voltados para a Educação dos Brasileiros.
"Nosso desafio é retomar e fortalecer ainda mais os programas que permitiram que o filho do pobre também fosse doutor. Conheça nossas propostas que vão transformar também o Ensino Médio brasileiro! #HaddadPresidente #Vote13", postou Haddad.




Mais cedo, neste domingo, ele tomou café da manhã com o linguista, filósofo e ativista político norte-americano, Noam Chomsky, e com o crítico literário e professor aposentado de Teoria Literária brasileiro, Roberto Schwarz. Ele postou uma foto do encontro.

O candidato do Partido dos Trabalhadores também postou, na rede social, uma carta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso em Curitiba desde abril deste ano, onde cumpre pena de 12 anos e 1 mês de prisão pela condenação no caso do triplex em Guarujá (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário