Mototaxista sofre acidente e morre em curva na BR-402 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de set. de 2018

Mototaxista sofre acidente e morre em curva na BR-402

Mototaxista sofre acidente e morre em curva na BR-402 — Foto: Kairo Amaral/TV ClubeO mototaxista Carlos Caetano da Silva morreu por volta 15h deste domingo (30) após passar reto em uma curva no Km 62 da BR-402, próximo à entrada do povoado Brandão, zona rural do município de Luís Correia, litoral do Piauí. A vítima pilotava uma moto e, segundo a Perícia Criminal, teve morte imediata.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima conduzia uma moto de cor vermelha com placa de Parnaíba e teria perdido o controle do veículo, colidido em pelo menos duas placas de sinalização e caído em seguida. A moto ficou sobre o corpo do mototaxista.
“Ele seguia em direção a Parnaíba quando saiu da pista na curva. Ainda não podemos afirmar os motivos que o fizeram perder o controle da moto. O certo é que ele ainda chegou a colidir em duas placas de sinalização e caiu a alguns metros provavelmente já sem vida”, informou o inspetor da PRF, Fábio Maia.
O local do acidente foi periciado por uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil e o corpo foi removido pelo IML de Parnaíba. Carlos Caetano era bastante conhecido na região do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde trabalhava como mototáxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário